quarta-feira, 2 de março de 2011

ENTREVISTA: RODRIGO PICOLLI


Na noite desta Terça-Feira o piloto RODRIGO PICOLLI nos concedeu uma entrevista por e-mail Contando sobre seus titulos, futuro da carreira e família.

O MARCAS E PILOTOS NOTÍCIAS AGRADECE AO PILOTO A ENTREVISTA CONCEDIDA.

M&P NOTÍCIAS: O que de fato o motivou a pilotar Kart?

RODRIGO PICOLLI: Na verdade, grande parte da minha familia é envolvida com o automobilismo. Tudo começou com meu Vô, que preparava carros, e Formulas de competição, depois veio meu Pai (Gastão Piccoli) tanto na preparação, como na pilotagem, meu Tio (Giovanni Piccoli), na pilotgem, minha Mãe (Luciane Gomes), participava juntamente com meu Pai de campeonatos de kart de aluguel. Então com toda essa gente envolvida no esporte, não teria como não seguir a carrera, e tambem o nome da Familia.

M&P NOTÍCIAS: Alguém de sua família tentou convencer você a não competir no automobilismo?

RODRIGO PICOLLI:  Muitas pessoas na verdade, até mesmo pelo fato de ser um esporte de alto risco, mais quem tive, e tenho trabalho de fazer aceitar mesmo, é minha Mãe, mesmo tendo participado alguns anos, a preocupação fala sempre mais alto.

M&P NOTÍCIAS:   No kart você conquistou vários títulos. Que recordação você traz de cada um deles? Tem algum mais especial que outro?


É, graças a Deus com muito treino e trabalho, consegui, sempre juntamente com minha equipe, conseguimos comquistar alguns titulos, mais a melhor recordação de todos os titulos e campeonatos, é ver a felicidade no rosto das pessoas que trabalharam, e que me apoiam, para que estas vitórias realmente venham, isso pra mim, não tem preço.


M&P NOTÍCIAS: No automobilismo, assim como em outro esporte competitivo, pode haver algum desentendimento. Você acha que é possível competir sem criar inimizades?

Sim, eu por exemplo, tenho muitos amigos verdadeiros, que se fosse citar um a um, faltaria espaço para todos, mais tambem se cria algumas inimizades sim.


M&P NOTÍCIAS: Que análise você faz do  Kart e do automobilismo Gaucho nos dias de hoje?

RODRIGO PICOLLI: Bom, poderia ser muito melhor, se realmente tivessemos apoios, para que pudessemos criar competições com premiação, para motivar os pilotos. Apoio esse tambem, que pode vim da Federação Gaucha de Automobilismo (FGA), e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), em organização e melhor desempenho em suas funções.


M&P NOTÍCIAS: Passa pela sua cabeça pilotar em outras categorias?


RODRIGO PICOLLI: Sempre, sempre passa isso pela cabeça de todos os pilotos tanto de carro, como de kart, mais isso não depende apenas de mim.
M&P NOTÍCIAS: Qual seria o maior sonho do piloto Rodrigo Picolli?

RODRIGO PICOLLI: Continuar conquistanto titulos para minha carreira, e tentar uma vaga no circo da Stock Car.


M&P NOTÍCIAS: E da Pessoa, do Homem Rodrigo Picolli?

RODRIGO PICOLLI: A, eu quero apenas é ser feliz, e continuar lutando para garantir um futuro bom.


M&P NOTÍCIAS: Como é ter o pai sempre apoiando, dando dicas, mais ajuda ou atrapalha?

RODRIGO PICOLLI: Isso eu acho que pra mim é uma vantagem, ter ao meu lado, uma pessoa que sempre vai me mostrar, e me falar as coisas que realmente pença, isso me ajuda muito, e cada vez mais eu prendo com ele, devo muito a ele e a todos que nesses meus 12 anos de pilotagem, sempre me ajudaram, e sempre vão me ajudar.

RECADO PARA O BLOG DO PILOTO RODRIGO PICOLLI

Gostaria apenas de agradecer a oportunidade dada, de poder contar um pouco da minha história e da minha familia.



--

Rodrigo Piccoli

Fones:(51)34354328 / 85138993





ENTREVISTA AUTORIZADA POR RODRIGO PICOLLI
ENTREVISTADO POR: LEONARDO KRATINA D'AVILA

Um comentário:

  1. AE BACANA A ENTREVISTA, PARABÉNS AO DONOS E AO ENTREVISTADO!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA VISTA



Powered By Blogger