domingo, 13 de setembro de 2009

Marcas e pilotos faz uma corrida para entrar na história

Luiz Ribeiro e Rafael Mocelin protagonizaram um show na pista
A chuva deu uma trégua na segunda bateria e na pista os pilotos deram um show. Luiz Ribeiro do Uno 44 e Rafael Mocelin do Pálio 143 duelaram de forma espetacular. Depois de largar em 10º lugar, o piloto da Mocelin Racing acelerou fundo na arrancada e ganhou sete posições em menos de uma volta.
- Meu preparador falou: larga por fora e acelera. Eu fiz isso e fui passando na curva 1 e na curva 2 até a freada do laço – vibrou Mocelin.
Depois da entrada de um safety car a disputa ficou ainda melhor. Os pilotos Rafael Mocelin e Luiz Ribeiro fizeram a Curva do Tala Larga juntos e por pouco não se bateram.
- Relargamos e eu encostei no Ribeiro. Coloquei do lado dele e quase batemos, mas para não virar ele eu tirei o pé, porque ele está brigando pelo campeonato e eu não – acrescentou.
Na soma dos tempos a vitória ficou com Luiz Ribeiro, do Uno 44, que também havia vencido a 1ª bateria. O 2º lugar na classificação da prova foi de Vilson Junior e Gustavo Martins do Corsa 11. Luiz Eduardo Fuentes completou o pódio na 3ª colocação com o Corsa 88. Com o 10º lugar primeira bateria e a 2ª posição na 2ª parte da prova, Rafael Mocelin alcançou o melhor resultado desde o início da temporada completando na 5ª posição no resultado geral.
O Campeonato gaúcho de Marcas e Pilotos continua com a 6ª etapa marcada para o dia 4 de outubro no Autódromo de Tarumã. O final de semana teve outras atrações em Viamão. Francisco Alfaya venceu na Fórmula 1.6 e Moacir Fighera foi vitorioso na Copa Fusca. O público vibrou ainda com os antigos carros da categoria Classic, com mais de 30 anos de fabricação. Jorge Kru venceu com um Passat seguido de Francisco Rossi em um Fiat 147 e Paulo Trevistan também com um Passat.
Resultado Final – Soma dos Tempos
1. Luiz Ribeiro (Uno 44)
2. Vilson Junior e Gustavo Martins (Corsa 11)
3. Luis Eduardo Fuentes (Corsa 88)
4. Vinicius Ferlauto e Fabiano Cardoso (Celta 100)
5. Rafael Mocelin (Pálio 143)
6. Pierre Ventura e Vitor Genz (Gol 10_
7. Fernando Junior e César Gautério (Celta 6)
8. Roger Sandoval (Celta 21)
9. Analino Sirtuli (Corsa 8)
10. Luciano Cardoso (Gol 22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISTA



Powered By Blogger