Esse fim de semana em tarumã gerou muita disuta,batidas e muita emoção após a bandeirada final.
Copa Fusca:
Na Copa fusca a 1ª Bateria teve muita disputa na classe "A" com Moacir Fighera,Everson Melo e Joel Iuchino,até Everson Melo ter problemas com seu fusca,ele teve que abandonar a 1ª bateria e deixar a briga para Iuchino e Paim,com isso Moacir Fighera consegue vencer a 1ª com tranquilidade.
Na 2ª bateria a briga continuou,só que teve mais um integrante para disputar o 1º lugar,Juarez Paim.Amaior disputa estava pelo 2ºlugar entre os pilotos Moacir Fighera,Joael Iuchino e Juarez Paim,com isso Everson Melo consegue se distanciar e vencer a 2ª bateria.
Com a somatoria dos pontos,Moacir Fighera se consagra Campeão do ano de 2009 na Copa Fusca,em sua comomoração ele para seu fusca na reta pega a bandeira do Rio Grande do Sul com o Gaúcho da Fruteira e faz o tradicional zerinho e logo em seguida completa os 3.016m de tarumã com a bandeira do estado.
Fórmula 1.6
Na Fórmula 1.6 tinha briga feia pelo titulo entre os garotos Matheus Stumpf e Fransisco Alfaya,pois o campeonato ainda estava em jogo e só seria decidido após a 2ª bateria.Matheus Stumpf conseguiu fazer a pole mais Fransico largou ao seu lado os dois terminaram a 1ª bateria como largaram.Na 2ª Bateria Fransico Alfaya acaba nao largando pois teve problemas mecanicos no seu carro e com isso acabou entregando o titulo de tri-campeão para Mathesu Stumpf.
Na classe "B" o Campeão foi o piloto Flavio Rodrigues.
Multimarcas
O Campeonato de marcas prometia pegar fogo,pois não era só pelo campeonato mais também por ter um gride com 45 carros alinhados.A 1ª bateria foi bastante disputada o gol 10 de Pierre Ventura e Vitor Genz consegue fazer a pole e estabiliza durante toda a bateria,o piloto Luiz Carlos Ribeiro que era o lider do campeonato chega na segunda colocação.
Na 2º bateria teve um forte enrrosco entre Rafael Moceli e Luiz Carlos Ribeiro,os dois foram pra grama,e quando Ribeiro volta pra pista acerta o carro 77 do Negocinho que acaba capotando,Ribeiro fica fora da prova e entrega o campeonato para a dupla Pierre Ventura e Vitor Genz. A equipe conquista o seu bicampeonato esse ano e também conquista o campeonato brasileiro de endurance.
Logo aseguir tem a sequencia de fotos do acidente na curva dois na 2ª bateria.
Na classe "B" os campeões foram os irmãos Robson e Roberto Walther e na classe "N" o campeão foi o piloto Rafael Biancini
Sequencia de fotos tiradas pelo fotográfo André B. Kotoman
Pierre Ventura e Vitor Genz
Marcas classe "A"
Robson e Roberto Walther
Marcas classe "B"
Rafael Biancini
Marcas Classe "N"
Matheus StumpfF 1.6 classe "A"
Flavio Rodrigues
F 1.6 Classe "B"
Moacir Fighera
Copa Fusca Classe "A"
André Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário