Muita emoção...Muito medo...Muita preocupação...Muita adrenalina...Essas foram algumas das sençações sentidas pelo público de Tarumã durante a 4ª Etapa da Fórmula Sul.
Um grave acidente causado entre os caminhões nº7 de Clóvis Navarro e nº20 de Jovino Gasparin.Algumas voltas depois da largada os dois se enroscaram na subida de reta a +ou- uns 160km/h,sóq quem levou a pior foi o piloto Jovino Gasparin nº 20que acabou se chocando no muro e temdo perda total em seu caminhão.
-Eu André Gonçalves consegui ver tanque,caixa carenajem tijolos,concreto tudo voando na hora da colisão,muitos integrantes das equipes q estavam no pit lane correram para escapar dos destróços,todas as equipes se locomoveram pra ajudar o piloto Jovino Gasparin,a VITAL remoções e a equipe de resgate também fez um ótimo trabalho na hora de remover o piloto do caminhão.
-A arquibancada ficou preocupada e gritava para tirar o piloto de seu caminhão,pois avia um grande risco de incendio,por ter muito combústivel e óleo derramado na pista,mais estava tudo sobre controle pois as equipes ja estava no local com extintor de incendio na mão.
-Quando o piloto sai do caminhão e acena pro público todo o autódromo aplaudi o resgate e trabalho de remoção do piloto.Alguns minutos depois o Gasparin subui na mureta de box para agradecer o público de Tarumã pela preocupação que tdos estiveram na hora do acidente.
A prova foi interrompida com bandeira vermelha e dada por encerrada com a vitória do caminhão nº 6.A 2ª Bateria tem outro acidente semelhante ao da 1ª bateria só q sem gravidades nenhuma,Maurício Galancini permanece na 1ª colocação na 2ª bateria e acaba como vencedor da 4ª etapa da fórmula sul
Obs: O Piloto Jovino Gasparin foi levado p/ o centro clinico do autódromo e liberado em instantes sem ferimentos.
ANDRÉ GONÇALVES
http://marcasepilotosnoticias.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário