sábado, 26 de junho de 2010

ENTREVISTA: Gilson Gutheil

O Marcas e Pilotos NOTÍCIAS foi em busca de mais entrevistas para nosso leitores, o piloto da vez é GILSON GUTHEIL em entrevista realizada no sábado, 26.
Em entrevistas Gilson ja declara  quechegou para "Incomodar os adversários" a equipe do marcas e pilotos noticias desde já agradece o piloto pela entrevista.


1°Como é para você acelerar na reta de tarumã e ter varias pessoas gritando seu nome?
 
R: Muito gratificante, por muitos anos eu fiquei do outro lado da cerca gritando e torcendo para meu dindo correndo e vencendo varias corridas, praticamente cresci no autódromo, minha mãe já gravida ia ao autódromo e eu desde muito criança já estava sentado num carro do marcas.  
2°Gostaria de correr em alguma categoria do automobilismo gaucho?
R: Sim, estamos eu e meu dindo (vulgo meu Chico Bala ) trabalhando em cima disso a voltar correr no Marcas e Pilotos e incomodar um pouco os adversários.

3°Algo a nos contar quando você acelerava no racha tarumã, algo inusitado que aconteceu?
R: Sim, na primeira vez que fiz apresentação em tarumã, nunca tinha feito a curva 1 ao contrario, vindo de final de 4 marcha no chevette algo em torno de 150 e 160 o carro escorregou bonito, fez toda a curva de lado, é aquela fracção de segundo que tem que agir rápido para tentar corrigir o carro, ao contrario na 1, se roda é muro ou barranco sem área de escape, hehehe, outra vez pronto para fazer o cavalo de pau a uns 160 e o freio de mão me falha, com o carro já atravessado... não sei o que fiz..., mas deu tudo certo e o carro ficou intacto, ehhehee, não é uma situação muito agradável ficar sem freios.
4°O que achou de taruma receber na 2° etapa do marcas e pilotos mais de 60 carros no grid?
R: Eu estava lá, realmente surpreendente, não lembro ter visto um grid tão cheio e com pilotos otimos que vem melhorando a cada etapa, cada vez mais nosso campeonato de marcas vem voltando a como era antigamente, fica aqui meus parabéns para os organizadores.
5°Na comunidade oficial do racha tarumã no orkut milhares de pessoas pedem sua volta ao racha, isso pode acontecer?
R: Se depender só do Gilson, claro que sim, mas infelizmente não depende do Gilson querer voltar e sim de outras pessoas em tarumã, mas o carro está pronto, talves vamos levar ele para Sta. Cruz e Guaporé nas etapas do marcas e fazer um show bacana para o pessoal presente, estou em acertos com o Ricardinho e Urbano.
6°Como esta sua carreira ultimamente?
R: Estava parada a algum tempo, cheguei a fazer alguns shows de manobras, como na expointer junto com o pessoal na equipe Só Zerinho, Corri de caminhão também, fiz uns treinos no caminhão Scania 77 da Fórmula Sul e a ideia e ír junto com a Fórmula Sul para a etapa de Goiania, estou correndo atras dos patrocinadores para correr no Marcas e concerteza andar na próxima etapa em Sta. Cruz e Guaporé, vamos torcer para que de certo... heehhee.
7°O que você acha de dois meninos amantes da velocidade fazer a divulgação do orkut e blog do marcas e pilotos noticias?
R: Muito bacana, fica meus parabéns para vocês dois, pois ajudam a divulgar cada vez mais nosso automobilismo gaúcho que é realmente o mais importante é a divulgação, e hoje o grande meio de comunicação é a Internet, vocês estão de parabéns pela ideia e espero ver vocês um dia dentro da pista disputando juntos.
8°Onde podemos encontrar mais de seu trabalho algum endereço?
R: Tem meu orkut mesmo, acho que a maioria do pessoal tem né ? ehehhe, ali se encontra varias fotos e vídeos 

Videos:

Muito obrigado pelo convite da entrevista, sempre fico ligado no blog e orkut do Marcas e Pilotos e espero poder ver voces na proxima etapa em Santa Cruz do Sul, sem duvida eu e o Chico Bala vamos encomodar, ehehehe

Um abraço a todos e obrigado pelo carinho.

Gilson Gutheil



Um comentário:

  1. Esse é uns dos caras mais malucos que eu conheço, o que voce acha impossivel de se fazer com um carro ele vai lá e prova ao contrario, tive o prazer de conheçe-lo em guaporé a um tempo atras e vi tudo ao vivo, virando tempo com um carro sem pneu e suspenção original quase um tempo do marcas e sem contar no show... nao sei quantas voltas aquela carro dava, esse é o bala jr!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA VISTA



Powered By Blogger