sexta-feira, 23 de julho de 2010

MASSA QUER MELHORAR DESEMPENHO E AFASTAR MÁ FASE

Felipe Massa acredita que má fase da Ferrari será superada em breve



Felipe Massa, da Ferrari, espera espantar a má fase da equipe fazendo uma boa corrida neste final de semana, no Grande Prêmio da Alemanha. Apesar de não ter pontuado nas três últimas corridas - Montreal, Valência e Silverstone -, o brasileiro destacou a evolução apresentada pelo carro.
"O que faz com que estas corridas tenham sido as piores é que tínhamos potencial para conquistar grande número de pontos, mas olhando pelo lado positivo, vimos um avanço em termos de desenvolvimento que serão úteis na segunda metade do campeonato. Espero que tenhamos dias melhores daqui para o fim da temporada", disse.
Quando questionado se os resultados poderiam ser atribuídos a má sorte da equipe, o Massa ressaltou que para ganhar não basta ter sorte. "Tem ocorrido um pouco de má sorte, mas a sorte só desempenha um papel secundário. Em termos de minhas próprias dificuldades na pista, achei difícil competir com os pneus duros, embora seja muito mais fácil correr com os macios. Estou tentando adaptar meu estilo de pilotagem", explicou.
Neste domingo, dia da corrida, completará um ano que Felipe sofreu o acidente na Hungria, quando uma mola saiu do carro de Rubens Barrichello e acertou o piloto. Na próxima semana acontecerá o GP da Hungria e Massa afirmou que está ansioso para voltar ao circuito de Hungaroring.
"Será uma coisa especial, pelo que aconteceu comigo no último ano. Vai ser importante no nível pessoal também, pois planejo voltar ao hospital em Budapeste, onde ele cuidaram de mim imediatamente após o acidente. Eles tomaram conta de mim e quero dizer 'oi' para todo mundo. Se soa de forma emocional é porque o que aconteceu foi um momento significante na minha vida", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISTA



Powered By Blogger